Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policial em horário de folga flagra mais um vez indivíduo praticando tráfico



JOSIANE  LORENSETTI

Por volta das 19hrs deste sábado ( 06) o policial militar Soldado Evandro Gonçalves após sair do serviço da corporação da 5@ companhia  passou nas proximidades de um local onde é conhecido como ponto de tráfico.

 De imediato ele avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Por esta razão ele parou  próximo ao local e começou  a observar a movimentação.

Neste momento o policial visualizou  um veículo  de cor escura, onde  o motorista chamou os indivíduos " suspeitos" para  conversar.  Em ato contínuo  um deles pulou o muro de uma residência abandonada e ao retornar o policial resolveu se aproximar para abordá-los. Em ato contínuo o veículo  evadiu-se do local não sendo possível o  policial efetuar a abordagem.

Com o indivíduo que pulou o muro  foi encontrado 4 pinos de uma substância aparentando ser cocaina e R$ 124,00 ( cento e vinte e quatro reais) em dinheiro. Indagado a respeito um dos indivíduos  informou o policial  que dentro de um cano de PVC na residência havia mais 10 pinos da mesma droga.
O indivíduo revelou que comercializa a droga( Cocaina)  para pagar seu consumo, pois também é viciado no entorpecente.

Sendo assim Evandro Gonçalves solicitou  apoio das viaturas, onde foram conduzidos as partes até a Delegacia, onde a ocorrência está sendo  apresentada neste para o delegado plantonista.

Desfecho: um dos envolvidos será preso e o outro menor de idade, após ser ouvido será liberado.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial