Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM realiza flagrante em indivíduo que praticou furto de gado em Guararapes

Por Josiane Lorensette

Compareceu na delegacia de Guararapes a vítima F.G.S. (26 anos) relatando que na manhã de hoje (sexta feira 19), como de costume chegou até o sítio Laranjal (nos fundos do São Judas) onde trabalha e viu que um dos animais, uma vaca de leite, estava morta e desossada.

O declarante relatou que não percebeu nenhum sinal de invasão no local, somente que desossaram o animal e levaram toda a carne e couro. Vale salientar que é a primeira vez que isto ocorre, em 03 anos que trabalha lá. O animal está avaliado em R$ 3, 000,00 (três mil reais). Foi dispensada a perícia no local.

Diligências:

De posse das informações desta ocorrência os policiais militares Correia e Ramos fizeram diligências e lograram êxito em localizar em uma residência próxima ao local dos fatos, vestígios idênticos da referida vaca abatida. Diante dos fatos o proprietário do imóvel foi conduzido para delegacia, onde após várias provas contra ele, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao término da ocorrência para Cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE