Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM realiza flagrante em indivíduo que praticou furto de gado em Guararapes

Por Josiane Lorensette

Compareceu na delegacia de Guararapes a vítima F.G.S. (26 anos) relatando que na manhã de hoje (sexta feira 19), como de costume chegou até o sítio Laranjal (nos fundos do São Judas) onde trabalha e viu que um dos animais, uma vaca de leite, estava morta e desossada.

O declarante relatou que não percebeu nenhum sinal de invasão no local, somente que desossaram o animal e levaram toda a carne e couro. Vale salientar que é a primeira vez que isto ocorre, em 03 anos que trabalha lá. O animal está avaliado em R$ 3, 000,00 (três mil reais). Foi dispensada a perícia no local.

Diligências:

De posse das informações desta ocorrência os policiais militares Correia e Ramos fizeram diligências e lograram êxito em localizar em uma residência próxima ao local dos fatos, vestígios idênticos da referida vaca abatida. Diante dos fatos o proprietário do imóvel foi conduzido para delegacia, onde após várias provas contra ele, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao término da ocorrência para Cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial