Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM prende dois em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto em Guararapes

Na noite de ontem, quinta-feira (11), os policiais militares Da equipe C, composta pelo Sargento J. Almeida e soldado Emerson faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aeroporto, quando visualizaram 03 indivíduos, todos conhecidos nos meios policiais, defronte a uma residência.

Na oportunidade, um dos indivíduos despejava algo do interior de uma caixa de cigarros, nas mãos de outro, quando foram abordados. Durante busca pessoal, os policiais localizaram 04 pinos de cocaína nas mãos de um deles, e outros 06 pinos foram localizados no interior da caixa de cigarros, totalizando assim, 10 eppendorfs, onde também foi encontrada a quantia de 30 reais em dinheiro, possivelmente, fruto do tráfico.

Diante disso foi dada voz de prisão em flagrante delito, partes conduzidas ao DP, onde a Autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito pela prática de Tráfico de Drogas, encaminhando ao término da ocorrência dois dos abordados para a cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial