Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM flagra indivíduo traficando em frente a à sua residência


Por Josiane Lorensette

Compareceu na tarde desta quinta-feira  (04) na delegacia de Guararapes os policiais militares Sa e Coelho apresentando D.R.S. . relatando que receberam denúncia via Copom de um indivíduo magro, cheio de tatuagens e sem camisa estaria em frente à sua residência localizada na Rua Joaquim Nabuco comercializando drogas.

Diante da denúncia deslocaram- se até o referido local a fim de ser  verificada a procedência.  Neste momento a guarnição policial deparou- se com D.R.S. já conhecido nos meios policiais por envolvimento com tráfico  e o mesmo estava exatamente no local descrito em frente  à sua residência, sem camisa e com diversas tatuagens, conforme a denúncia.
Em busca pessoal no indivíduo foram localizados no interior do  bolso da bermuda 10 pinos de uma substância aparentando ser cocaína.

Indagado a respeito E.R.S. revelou estar desempregado e buscou 13 pinos em Araçatuba para vender, onde já havia vendido 03 pinos e gasto o dinheiro proveniente ao tráfico.

Questionado o indivíduo sobre se ele havia passagem policial o mesmo alegou que saiu da prisão em março e que estava assinando no fórum.

Diante dos fatos ele foi conduzido para delegacia de Guararapes onde o Delegado Dr. Ronaldo Jacob ratificou a prisão em flagrante por Tráfico de entorpecente encaminhando ao término da ocorrência até a cadeia pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial