Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Após denúncia, PM flagra indivíduo enterrando drogas em mata, em Guararapes

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (18), a equipe C da polícia militar, composta pelo: Sargento J. Almeida, Cabo Luciano e Soldados Cleonice, Eduardo Dias e Emerson, receberam denúncia, Via COPOM, dando conta de que indivíduos estariam comercializando drogas em uma Mata, nos fundos do bairro São Judas, local conhecido como Favela do Grilo.

 Diante disso, a equipe da polícia militar realizou a incursão no local, oportunidade em que visualizou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, o qual desenterrava uma sacola plástica, utilizando uma colher. Ato contínuo, o indivíduo pegou uma porção de maconha que estava na sacola e a enterrou novamente, oportunidade em que foi abordado pelos policiais, sendo localizada em sua mão a porção da droga.

Por conseguinte, os policiais cavaram exatamente onde o indivíduo havia enterrado a sacola e a localizaram, a qual continha em seu interior 03 porções de maconha, ao lado, a equipe percebeu que havia terra mexida e cavou novamente, localizando outra sacola com 19 pinos de crack, além de uma balança de precisão.

O abordado confessou a prática do tráfico de drogas. Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante pela prática do crime previsto no Art 33 da lei 11.343/06. Ocorrência apresentada a autoridade de plantão que tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Lorensette
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial