Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Após denúncia, PM flagra indivíduo enterrando drogas em mata, em Guararapes

Durante patrulhamento na tarde desta quinta-feira (18), a equipe C da polícia militar, composta pelo: Sargento J. Almeida, Cabo Luciano e Soldados Cleonice, Eduardo Dias e Emerson, receberam denúncia, Via COPOM, dando conta de que indivíduos estariam comercializando drogas em uma Mata, nos fundos do bairro São Judas, local conhecido como Favela do Grilo.

 Diante disso, a equipe da polícia militar realizou a incursão no local, oportunidade em que visualizou um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, o qual desenterrava uma sacola plástica, utilizando uma colher. Ato contínuo, o indivíduo pegou uma porção de maconha que estava na sacola e a enterrou novamente, oportunidade em que foi abordado pelos policiais, sendo localizada em sua mão a porção da droga.

Por conseguinte, os policiais cavaram exatamente onde o indivíduo havia enterrado a sacola e a localizaram, a qual continha em seu interior 03 porções de maconha, ao lado, a equipe percebeu que havia terra mexida e cavou novamente, localizando outra sacola com 19 pinos de crack, além de uma balança de precisão.

O abordado confessou a prática do tráfico de drogas. Diante disso foi dado voz de prisão em flagrante pela prática do crime previsto no Art 33 da lei 11.343/06. Ocorrência apresentada a autoridade de plantão que tomou conhecimento dos fatos e ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. Por Josiane Lorensette
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE