Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM DE GUARARAPES REALIZOU MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DESTE ANO; VEJA FOTOS

Fotos: Josiane Lorensette
Por Josiane Lorensette

Na tarde deste sábado (20) o policial militar Evandro Gonçalves recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos estariam embalando entorpecentes no interior de uma mata localizada aos fundos do Bairro São Judas I. Com isso imediatamente ele entrou em contato com o CGP Sgt Rocha o qual reuniu todas as equipes de serviço do dia para realizarem uma operação.

Chegando pelo local dos fatos foi realizado cerco policial, onde foi visualizado E.A.O. (23), manuseando grande quantidade de entorpecentes. O indivíduo ao perceber a aproximação dos policiais entrou em luta corporal com alguns PMs conseguindo desvencilhar-se da abordagem empreendendo fuga.

Em patrulhamento e após várias diligências os policiais lograram êxito em localiza-lo no interior de uma residência situada na Rua Roberto Soliva (São Judas), embaixo de uma cama. Neste momento mais uma vez o indivíduo partiu pra cima dos policiais onde vieram entrar em luta corporal sendo rendido em seguida.

Assim que o meliante foi encaminhado para viatura para ser conduzido para o pronto socorro este veio a danifica-la quebrando o vidro da lateral esquerda da viatura. Todos devidamente atendidos no Pronto Socorro, inclusive D.A.O., a ocorrência foi apresentada neste momento na delegacia de Guararapes.

O abordado D.A.O. foi autuado por Lesão corporal, Tráfico de Drogas e Dano ao Patrimônio público. Ao término da ocorrência ele foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis.

Participaram desta operação: Sgt Rocha, Cb Carvalho, Cb Sa, Cb Coelho, Cb Sara, Sd Eduardo Dias, Cb Fernando, Cb Mendes, e Ademir. Apresentaram a ocorrência: Cb Wilton e Sd Gonçalves.

Foram contabilizados 360 invólucro de uma substância aparentando ser crack, 457 eppendorfs de uma substancia aparentando ser cocaína,  uma balança de precisão, 2103 eppendorfs vazios e mais uma porção  de cocaína.







Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

Paulinho Fonseca disse...

Mas as iniciais do rapaz era EAO, depois mudou para DAO....kkkkk. O estagiário estava desatento

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE