Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Equipe Bravo prende casal por tráfico de drogas em sua residência, em Araçatuba

A Polícia Militar de Araçatuba prendeu um casal na noite desta quinta-feira (5), com vários tipos de drogas escondidas em várias partes dos cômodos e forro do imóvel em sua residência, na rua José Cinti Neto, bairro Atlântico em Araçatuba.

Em frente à residência, os PMs avistaram um homem momento em que ele comercializava a droga, o mesmo foi abordado sendo localizado em sua posse  duas porções de crack.

Ao fazer uma vistoria no imóvel, a equipe policial localizou 24 porções de maconha e mais meio tijolo da mesma droga, 38 pinos de cocaína, aproximadamente 109 gramas de crack, uma balança de precisão, diversos pinos vazios, vários apetrechos para o embalo, caderno de contabilidade do tráfico e R$ 368,00 reais em notas diversas.

O casal identificado por André Luiz Carvalho de Paula e Joana D'Arc Martins Ferreira foi preso em flagrante, ambos foram conduzido para o Plantão Policial. A ação foi compósita pelas equipes de Polícia:  Cb Machado e Sd Nayara Apoio do CFP, CFP Dejem, CGP, Cleber e Cb Kedma Cb Almeida e Cb Maurício,equipe BRAVO.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial