Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

EQUIPE BRAVO – “Petitoso” é preso por tráfico dez dias após sair da cadeia

Durante patrulhamento pelo bairro São José, a viatura composta pelos policiais CB PM Almeida e CB PM Vladimir, um indivíduo que transitava em uma viela sentido Porto Real - São José, ao ver a viatura tentou se evadir entrando em uma plantação de soja existente no cruzamento da rua Quatro x rua José Carlos  Caldas.

Ato contínuo, o suspeito dispensou um invólucro de plástico que ao ser vistoriado foi localizado no seu interior, 41 porções de uma erva esverdeada com odor característico de maconha.  Com apoio do CGP SGT Bernardi CB PM Cleber e CB PM Pereira, o indiciado identificado por Fabiano Caires, vulgo "PETITOSO", de 34 anos, já tem passagens por furtos e roubos, ele resistiu à abordagem, sendo necessário uso da força progressiva para contê-lo e uso de Algemas pelo risco de fuga.


Em revista pessoal foi encontrado em suas vestes uma nota de cinco reais proveniente do tráfico de drogas. Diante das evidências foi dada voz de prisão ao indivíduo sendo o mesmo conduzido ao Plantão de Polícia, onde o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão e "PETITOSO" Permaneceu à disposição da justiça. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE