Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

Após denúncia, PM cumpre mandado de busca e prende dois por tráfico de drogas em Guararapes

Na última quinta feira dia (25), Soldado Evandro Gonçalves recebeu uma denúncia informando que havia drogas e dinheiro em duas residências. Tal denúncia informava quem seriam as pessoas envolvidas no tráfico e quem seria o traficante e aonde os mesmos moravam.

Diante da denúncia, foi solicitado ao comando da Polícia Militar, mandado de busca domiciliar, o qual foi cumprido na data de hoje dia 29/01/2018 nas duas residências ao mesmo tempo, sendo localizado em uma delas, o valor de R$ 2.330,00 reais em espécie, 0,045 KG de maconha,  01 eppendorf (pino) de cocaína e uma carta, relatando negociações sobre tráfico de drogas.

Na outra residência informada na denúncia que seria a casa de uma mulher foi localizado 815 eppendorfs vazios, 302  eppendorfs com substância aparentando ser cocaína, 1 tijolo de maconha  pesando 01 quilo aproximadamente, e uma balança de precisão.


 Diante dos fatos, as três partes e produtos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico para o indivíduo A.R.M.G e a mulher que estava guardando as drogas D.S.S, sendo a menor liberada.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial