L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Policial de folga flagra mulher gestante praticando tráfico de entorpecente no Industrial

Segunda-feira  (11), por volta das 18h10min o policial militar Evandro Gonçalves estava retornando para sua residência após um dia de serviço na corporação  quando no cruzamento das ruas: Mario Rolim Telles com Rua Brasil ( Bairro Jardim Industrial) visualizou um aglomerado de pessoas em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecente.

Diante disso, Evandro Gonçalves decidiu averiguar os fatos. Neste momento foi visualizada uma mulher identificada como T.K.F. (19 anos) a qual havia retirado algo do meio de uma moita próxima ao muro de uma residência.

Em ato contínuo, a averiguada se aproximou  de um indivíduo que estava de bicicleta na intenção de entregar o referido embrulho. Neste momento o policial rapidamente desceu de seu veículo particular para abordar tais pessoas.

O ciclista ao visualizar o policial fardado indo na direção que o grupo estava saiu em disparada tomando rumo ignorado. No entanto a mulher T.K.F. sem esboçar reação permaneceu no local. Com ela foi localizado o tal embrulho o qual continha oito porções de uma substância aparentando ser crack.

O policial solicitou apoio de mais companheiros de farda na ocorrência, os quais imediatamente foram até o local. Os policiais: Correia, Marcos Conelheiro, Wilton Stringuetta e a policial Feminina Silvana Rodrigues ajudaram Evandro Gonçalves no desenrolar da ocorrência.

Em vistoria nas proximidades em que a mulher foi abordada os policiais Correia e Marcos localizaram mais 03 invólucros da mesma substância encontrada com a averiguada T.K.F.

Conduzida para delegacia a mulher veio a confessar a prática criminosa revelando para autoridade policial que comercializava tal entorpecente no valor de R$10,00 cada invólucro e que a mesma encontra-se gestante de aproximadamente 16 semanas (04 meses).

Diante dos fatos T.K.F. recebeu voz de prisão em flagrante e ao término da ocorrência ela será encaminhada para alguma Cadeia Feminina da região.

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial