Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM flagra homem arrastando cachorro com uma corda no pescoço em Guararapes

Em patrulhamento pelo bairro Francisco Antonioli, a equipe da polícia militar composta pelos policiais: Sargento J. Almeida e Soldado Emerson, visualizaram um indivíduo a pé, o qual arrastava um cachorro pelo pescoço, utilizando uma corda.

Na oportunidade, a equipe se aproximou, ocasião em que percebeu que o animal se encontrava completamente debilitado e não conseguia se manter em pé, além de possuir diversas feridas pelo corpo. Diante disse, o indivíduo que conduzia o cachorro, foi indagado a respeito da procedência do animal, momento em que apresentou diversas versões e entrou em contradições, quando por fim, confessou aos policiais que estaria ali para abandonar o animal a própria sorte.

                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi realizado contato na delegacia, onde foi elaborado ocorrência de Maus Tratos e Abandono de Animal, sendo o indivíduo liberado para responder o crime em liberdade. O cachorro foi conduzido até o canil municipal, permanecendo sob os cuidados do Grupo de Voluntários Amigos dos Animais, onde recebeu água, alimentação e demais cuidados necessários.

Vale ressaltar que A Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime. O decreto 24645/34 (Decreto de Getúlio Vargas) determina quais atitudes podem ser consideradas como maus-tratos. 


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial