Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM flagra homem arrastando cachorro com uma corda no pescoço em Guararapes

Em patrulhamento pelo bairro Francisco Antonioli, a equipe da polícia militar composta pelos policiais: Sargento J. Almeida e Soldado Emerson, visualizaram um indivíduo a pé, o qual arrastava um cachorro pelo pescoço, utilizando uma corda.

Na oportunidade, a equipe se aproximou, ocasião em que percebeu que o animal se encontrava completamente debilitado e não conseguia se manter em pé, além de possuir diversas feridas pelo corpo. Diante disse, o indivíduo que conduzia o cachorro, foi indagado a respeito da procedência do animal, momento em que apresentou diversas versões e entrou em contradições, quando por fim, confessou aos policiais que estaria ali para abandonar o animal a própria sorte.

                CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi realizado contato na delegacia, onde foi elaborado ocorrência de Maus Tratos e Abandono de Animal, sendo o indivíduo liberado para responder o crime em liberdade. O cachorro foi conduzido até o canil municipal, permanecendo sob os cuidados do Grupo de Voluntários Amigos dos Animais, onde recebeu água, alimentação e demais cuidados necessários.

Vale ressaltar que A Lei 9605/98 (Lei de Crimes Ambientais) prevê os maus-tratos como crime. O decreto 24645/34 (Decreto de Getúlio Vargas) determina quais atitudes podem ser consideradas como maus-tratos. 


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE