PM faz flagrante em indivíduo praticando tráfico pelo bairro Tiradentes em Guararapes


Por Josiane Lorensette

Em patrulhamento pelo bairro Tiradentes, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, a equipe da Polícia Militar, Sargento J. Almeida e Sd Emerson visualizaram um indivíduo agachado no tronco de uma árvore, e ao seu lado, outro indivíduo, na condução de uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, contudo, a equipe logrou êxito em abordar o indivíduo que estava agachado. Ato contínuo foi realizado busca pessoal e em sua posse foi localizado a quantia de R$39 reais. Posteriormente foi realizado busca no local em que ele estava agachado, sendo localizados 11 pinos de cocaína.

Indagado a respeito da droga, o abordado assumiu a propriedade para os policiais. Diante das evidências foi dada voz de prisão em flagrante delito pela prática do artigo 33 da lei 11.343/06 (lei de drogas).

Por está razão, indiciado foi conduzido ao DP e apresentado à autoridade de plantão, que após conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão em flagrante delito, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial