L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM detém dois indivíduos por estelionato tentado. Um deles chileno, no centro de Guararapes

Na tarde desta terça-feira  (12), os policiais militares Cristiano e Jurca realizavam serviços administrativos em um banco localizado na área central, quando foram solicitados por funcionários do referido banco, os quais   informaram  que dois homens desconhecidos haviam entrado na agência bancária no intuito de trocar um cheque clonado. 

A atendente do Banco percebendo a atitude suspeita do indivíduo foi consultar a procedência do cheque. Neste momento ambos ao notarem a movimentação da funcionária evadiram-se do local. 

De posse das características, os policiais Cristiano e Jurca  lograram êxito em localizar um dos indivíduos o qual tinha em seu poder vários cheques clonados de diferentes localidades e valores ( todos falsificados).

Indagado a respeito do paradeiro do outro comparsa, este veio a informar que estava sozinho, apontando  onde estava seu veiculo. Ao se aproximarem, os policiais encontraram o outro indivíduo no interior do carro.  

Ambos foram abordados e conduzidos para delegacia de Guararapes onde o Delegado Dr. Ronaldo Jacob  ratificou voz de prisão em  flagrante nos indivíduos por ESTELIONATO  TENTADO.

Após elaboração da ocorrência a dupla foi encaminhada  para Cadeia Pública de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial