Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem saca faca e ameaça esfaquear policial no Jardim Industrial

Na tarde deste domingo (03), uma equipe da Polícia Militar de Guararapes foi acionada Via Copom para comparecer na Avenida Tiradentes (bairro Industrial), para atender uma desinteligência familiar.

Chegando no local  dos fatos, os policiais militares Evandro Gonçalves e Ramos, em conversa  com a solicitante da viatura,  está veio a informar que seu sobrinho por motivos familiares desferiu um soco em seu rosto. No momento em que a mulher estava sendo ouvida pelos policiais, o agressor se aproximou de sua tia na intenção de agredi-la novamente, porém com a intervenção dos policiais, ele foi contido.

Neste momento foi necessário que os policiais contivessem o agressor para ele ser algemado, uma vez que o mesmo estava totalmente descontrolado, sendo assim foi solicitado apoio de outra viatura composta pelos policiais, SGT Rocha e SD Eduardo Dias, assim que o apoio chegou os policiais tentaram conter um dos agressores que tinha pego um pedaço de madeira e falou que ia arrebentar na cabeça dos policiais, sendo assim, foi necessário uso de força moderada para preservar a integridade física do agressor.

Nesse momento seu irmão se aproximou do local da ocorrência e de posse de uma faca de aproximadamente 30 centímetros disse que iria esfaquear os policiais, sendo contido pela equipe. O individuo que estava em posse da faca foi conduzido até o Pronto Socorro para atendimento médico, recebendo sutura na cabeça e orelha. Após ser atendido foi conduzido para delegacia aonde já se encontrava as outras partes para elaboração do Boletim de Ocorrência.
Enquanto o Boletim de ocorrência era elaborado o indivíduo revelou a um dos policiais que iria realmente esfaqueá-lo. Após todas as partes envolvidas serem ouvidas pelo plantonista eles foram liberados
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

STEREOFÕNICA RDI disse...

É tem que liberar né eles não fizeram nada.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE