L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem é preso dirigindo embriagado e transportando crack na Rondon

O Três-Lagoense J.F.S.N de 32 anos foi preso na manhã deste sábado, por volta das 7h25 dirigindo embriagado no km 652 da rodovia Marechal Rondon, município de Castilho. A Polícia Rodoviária da base de Andradina patrulhava pelo local quando visualizou um veículo (Prisma, cor prata) com placas de Três Lagoas, sendo que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Foi feita abordagem no automóvel e o condutor solicitado a fazer o teste etilométrico sendo constatados 0,23 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Os policiais fizerem uma busca veicular sendo localizado no porta-malas, debaixo do estepe 03 tabletes que pesou 3.127 kg de crack os quais estavam enrolados em um plástico verde. Indagado, o condutor confessou que adquiriu a droga em Três Lagoas-MS e o destino seria a cidade de Mirandópolis-SP.


Diante dos fatos o indiciado recebeu voz de prisão e foi cientificado de seus direitos constitucionais e apresentado na Delegacia Seccional de Andradina-SP onde o Delegado tomou ciência do ocorrido e elaborou o BO/PC, a droga foi apreendida e o indivíduo encaminhado para a cadeia publica da cidade de Pereira Barreto-SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial