Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Cartório Eleitoral de Guararapes também fará parte do mutirão da biometria

A partir deste sábado (2), os eleitores do Estado de São Paulo também poderão realizar o cadastramento biométrico aos fins de semana. O atendimento em horário diferenciado, denominado “Mutirão da Biometria”, acontecerá nos cartórios eleitorais e postos de atendimento de todo o estado, dias 2, 9 e 16 de dezembro a partir das 09hrs até as 18hrs, inclusive a Zona Eleitoral de Guararapes também estará participando.

Na próxima sexta-feira (8), feriado municipal de Guararapes o cartório eleitoral também atenderá a população por ordem de chegada. O eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente em seu nome e título eleitoral, se tiver.

Até o momento, dos 32.616.689 eleitores do Estado de São Paulo, 9.840.746 (30,1%) fizeram a biometria. A expectativa do TRE-SP é que mais de 100 mil compareçam ao Mutirão para o procedimento.

Biometria obrigatória

A biometria é uma tecnologia que confere mais segurança à identificação do eleitor no momento da votação. O leitor biométrico da urna eletrônica confirma a identidade de cada pessoa por meio das impressões digitais, armazenadas em um banco de dados da Justiça Eleitoral e transferidas para as urnas eletrônicas.
É orientado aos eleitores, embora o comparecimento ainda não seja obrigatório, a Justiça Eleitoral recomenda que os eleitores se adiantem, de modo a evitar as filas futuras.

Mutirão da Biometria

De acordo com Rafael Cavinato Sanches, responsável pelo cartório de Guararapes é necessário levar: documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência recente no nome do eleitor e título eleitoral, se tiver.

Nas datas: 2, 8, 9 e 16 de dezembro, das 9 às 18 horas, o cartório eleitoral de Guararapes estará atendendo nesses horários diferenciados para melhor atender a população.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE