Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Após denúncia, PM surpreende indivíduo traficando no meio da mata em Guararapes

Após receber diversas denúncias dando conta que um indivíduo estaria comercializando drogas em uma Mata, nos fundos do bairro São Judas, a equipe C da polícia militar, composta pelos: Sargento J. Almeida, Cabo Luciano, Soldados Cleonice e Emerson, intensificaram o patrulhamento pelo local, no intuito de surpreendê-lo na prática criminosa.

Na madrugada de hoje por voltas das 02h30min, durante diligências pelo local, as equipes lograram êxito em visualizar o denunciado na Mata, oportunidade em que ele percebeu a presença dos policiais e tentou empreender fuga, subindo um barranco ali existente e transpondo uma cerca, contudo foi alcançado pelos policiais,  sendo abordado. Com ele foi localizado 76 pedras de crack e a quantia de R$106,00 reais em notas diversas e moedas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito, pela prática de tráfico de drogas, lei 11.343/06, sendo o autor dos fatos apresentado no DP a autoridade de plantão, que após conhecimento dos fatos, ratificou voz de prisão, encaminhando o indiciado para a cadeia pública de Penápolis. Apoiou a ocorrência a equipe dejem Cabo Silvana e Cabo Cristiano.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE