Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Acidente entre ônibus e caminhão de laranja deixa cinco mortos e mais de 20 feridos em Rodovia

Fotos: Cristiano Nascimento/Rádio Metrópole FM)
Pelo menos cinco pessoas morreram e mais de 20 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de sacoleiros e um caminhão de laranja, na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), entre os municípios de Rinópolis e Parapuã, interior de São Paulo.

O ônibus que é de Araçatuba voltava de Foz do Iguaçu, onde há um grande centro de compras para sacoleiros e comerciantes. Informações constam que, um dos pneus do ônibus teria estourado e por esse motivo, o veículo teria capotado várias vezes, atingindo um caminhão de laranjas.

Um carro de passeio que trafegava no momento da colisão também foi atingindo, mas, segundo informações, o motorista não se feriu. O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os feridos para hospitais de cidades, daquela região.

Conforme o site de notícias Rádio Metrópole FM as vítimas fatais foram identificadas como: Claudio Lúcio Leonel, 42 anos; Abílio Martins Garcia, 73; João Antônio da Silva, 51; Maria das Neves Pereira, 70 e Daniela Gerônimo de Jesus, 35. Todos estavam no ônibus. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial