Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Serralheiro morre após cair de cima de caminhão durante o trabalho em Guararapes

O guararapense Thiago Lonardoni Espicashi de 26 anos sócio-proprietário de uma serralheria situada  Alameda Baguaçu morreu após cair de cima de um caminhão que estava estacionado no interior da referida oficina enquanto realizava seu trabalho.

Segundo informações apuradas pela reportagem a única testemunha dessa fatalidade seria seu irmão, o qual declarou não saber se ele caiu de cima do caminhão que estava ou se alguma chapa de ferro a qual estava sendo descarregada acabou por atingir a cabeça de Thiago.

O guararapense chegou a ser socorrido pelo próprio irmão até o Pronto Socorro da cidade, porém ao chegar foi constatado o óbito pela equipe médica de plantão. De acordo com informações que recebemos no Pronto Socorro devido ao forte impacto que a vítima sofreu na cabeça, provavelmente ele sofreu traumatismo craniano.

A Polícia Militar e Civil foi acionada para o local para realizar os trabalhos necessários. Uma equipe da Rocam ficou no local da ocorrência preservando o local até a chegada da Perícia Técnica.


O corpo de Thiago foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal) de Araçatuba, o qual será liberado posteriormente para a família realizar o velório. Lonardoni era casado e deixou uma filha. O laudo da causa morte sairá em trinta dias. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE