Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM recupera veículo e roupas furtadas na manhã de hoje em Guararapes

Na manha desta segunda-feira (20), os policiais militares Evandro Gonçalves e Sara estavam em patrulhamento pelas ruas da cidade com vistas em localizar um veículo (com roupas em seu interior) que haviam sido furtadas na mesma data.

Por volta das 10hrs essa equipe policial estava em uma estrada rural conhecida como estrada da "Porta do Ceu", quando foi visualizado o referido veículo abandonado entre o Mato, embaixo de uma árvore. Em pesquisa PRODESP ficou constatado se tratar do veículo furtado.

Outra viatura composta pelos policiais Juliano Correia e Marcos Conelheiro, os quais estavam em patrulhamento nas imediações também lograram êxito em localizar a carretinha e roupas que também havia sido furtada naquela oportunidade, em meio a um canavial ali existente.

No momento em que esta equipe policial se deparou com a ocorrência foi visualizado um homem de 20 anos o qual possui passagens policiais por Tráfico e furto  próximo do local dos fatos, onde ele tentou empreender fuga, porém logo foi alcançado pelos policiais.

No momento da abordagem o indivíduo estava com etiquetas nas mãos idênticas a das roupas que foram levadas junto com o veículo furtado. Diante dos fatos ele foi levado ao Pronto Socorro (para garantir seus direitos constitucionais) e posteriormente foi apresentado a autoridade policial, o qual  arbitrou fiança no valor de R$1000,00 ( mil reais),  e caso o montante não for pago o indivíduo ficará a disposição da justiça, e  será encaminhado ao final da tarde para Cadeia pública de Penápolis.


Participaram da ocorrência também os policiais militares: CB PM Leme, CB PM Sara, SD PM Correia, SD PM Marcos , SD PM Gonçalves, SD PM Garcia e CB PM Silvana, a qual  deu todo suporte nas comunicações.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE