Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM prende homem de 33 anos que agrediu e invadiu residência de aposentado de 80


Na noite deste domingo (05) os policiais militares Evandro Gonçalves e Marcos Conelheiro foram acionados a comparecer no Bairro Witaker Miranda onde um homem de 35 anos estava agredindo um senhor de 80 anos.

As 18h29min os policiais acima mencionados chegaram no local e foram recebidos por uma testemunha a qual relatou que presenciou a pessoa de E.C.S. (33 anos) entrando na residência do senhor A.P.S. ( 80 anos) agredindo- o com socos.

Segundo informações colhidas na delegacia de Guararapes, os policiais após entrarem em contato com a cuidadora e filha do idoso, esta veio a dizer que seu pai havia  sido agredido por um vizinho por motivos desconhecidos.

Quando chegaram, os policiais visualizaram E.C.S. muito alterado, onde ao tomar conhecimento que seria conduzido para delegacia resistiu a abordagem sendo necessário o uso de força moderada e algema para conte-lo.

Vale salientar que antes de ser conduzido para delegacia, os policiais conduziram ambos (agressor e vítima) ate o Pronto Socorro de Guararapes. Quando no interior da delegacia o homem ainda continuava muito exaltado dizendo aos gritos que “eu vou matar esse velho nojento e desgraçado, vou matar ele, deixa eu sair daqui", isto na presença da autoridade policial e dos policiais.


Por esta razão E.C.S. recebeu voz de prisão em flagrante, sendo transferido para Central de flagrantes em Araçatuba.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE