Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM prende duas pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de armas no final de semana em Guararapes

Na noite de ontem (domingo, 12) a Policia Militar de Guararapes após denúncia, via COPOM, dando conta de que pelo Bairro Tiradentes, estaria ocorrendo o comércio de drogas, as equipes da 5ª companhia, composta pelos: Sargento J. Almeida, Cabo Luciano e Soldados Ramos, Cleonice, Trindade, Emerson e Rodrigues, deslocaram-se ao local, oportunidade em que se depararam com os denunciados na frente do imóvel, local conhecido como ponto de tráfico.

Informada a respeito da denuncia de tráfico, a proprietária da residência franqueou a entrada dos policiais, ocasião em que foi localizado no interior do imóvel, 11 eppendorfs (pinos) de cocaína, 03 porções de crack e a quantia de R$57,00 reais em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à moradora da residência pelo crime de tráfico.  Ato contínuo, parte e objetos foram conduzidos a Delegacia da cidade, onde foi ratificada a prisão em Flagrante delito pela autoridade de plantão. Ficando a indiciada a disposição da justiça.

Homem é preso por porte ilegal de armas e tráfico de drogas

Durante patrulhamento na tarde do ultimo sábado (11), as equipes da polícia militar, Sargento J. Almeida, Cabo Luciano e Soldados Cleonice, Gonçalves, Marcos e Emerson, receberam denúncia, de transeunte de que em uma residência, no bairro Francisco Antonioli, estaria ocorrendo o tráfico de Drogas, além de o morador estar na posse de arma de fogo e munições.

Em razão desta informação, as equipes realizaram diligência até o local, oportunidade em que realizaram contato com o morador, o qual franqueou a entrada dos policiais no imóvel.

Em busca domiciliar, uma arma de fogo, carabina, calibre 22, marca Taurus, acabamento de madeira e 05 munições, calibre 22, marca CBC, além de 01 pedra de crack foram localizadas.


Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao morador, que assumiu a propriedade dos objetos ilícitos localizados, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, sendo conduzido a delegacia e apresentado a autoridade de plantonista que ratificou voz de prisão em Flagrante, arbitrando fiança no valor de mil reais, a qual foi paga pelo indiciado, que responderá pelo crime em liberdade.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE