Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM prende dois rapazes de Santo Antônio do Aracanguá por disparos de arma de fogo em Araçatuba

Dois rapazes moradores de Santo Antônio do Aracanguá foram presos na madrugada deste domingo (26), acusados de efetuarem disparos de arma de fogo na rua Marcílio Dias, bairro Paraíso em Araçatuba.

A Polícia recebeu a informação e ao chegar no local, os dois homens C.C.R., vulgo “clovinho” de 27 anos, e C.E.B., de 25 anos conhecido por “junin” fugiram em alta velocidade em uma caminhonete F-250, sendo abordados logo em seguida.

Durante vistoria nos ocupantes do veículo, nada foi encontrado, porém, no interior da caminhonete foi localizado um revólver da marca Taurus com numeração suprimida, seis munições deflagradas e mais 18 intactas, em um saco plástico.


A dupla foi conduzida a central de flagrantes de Araçatuba, sendo que C.C.R., proprietário da arma foi preso em flagrante sem direito a fiança, já C.E.B. ficou a disposição da justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.

Participaram da ação:  Cb Maurício, Cb Almeida com apoio do CFP, Tem. Siqueira, CGP, Sgt. Bernardi, Cb Pereira, Cb Kedma, Sd Gudatis da Equipe Bravo



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE