Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Filho furta casa da própria mãe e ainda a ameaça de morte em Guararapes


Na tarde de ontem terça-feira (28) por volta das 13hrs a PM foi acionada para atender uma ocorrência de desinteligência no Bairro Vila Nova.

A equipe composta pelos soldados PM Correia e Marcos Conelheiro  se deslocaram até o local e após contato com as partes envolvidas, tomaram conhecimento que uma senhora de 68 anos  possui medida protetiva contra seu próprio filho, uma vez que ele já praticou furto em sua própria genitora diversas vezes.

Segundo relatos da senhora solicitante da ocorrência  no ultimo sábado (25/11) seu filho adentrou na residência e praticou mais uma vez um furto, subtraindo uma TV de 14 polegadas um botijão de gás, bem como outros pertences.

Ocorre que ontem atarde o individuo novamente retornou a residência de sua mãe, onde na oportunidade ele tentou subtrair mais objetos que guarneciam o imóvel, porém sua irmã mesmo sendo agredida por ele conseguiu impedir que fosse subtraísse algo.

Em razão de todas as partes estarem na residência na hora que a viatura chegou, os policiais conduziram todos até a delegacia para ocorrência ser apresentada a autoridade policial.  A ocorrência se estendeu atarde toda, e a todo tempo o individuo alterado ameaçava sua genitora de morte.

As Policiais Civis (Ângela e Priscila) também auxiliaram os policiais militares em todo tempo da ocorrência. Diante dos fatos o delegado Dr. Ronaldo M. Jacob ao tomar ciência dos fatos de imediato se deslocou ao Fórum para dar prosseguimento na ocorrência.

Após o empenho de todos os policiais envolvidos o mesmo permaneceu a disposição da justiça, sendo encaminhado posteriormente para Cadeia publica de Penápolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

CURTA A NOSSA FAN PAGE