Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Equipe Bravo da PM prende três por tráfico de drogas e outro por embriaguez ao volante em Araçatuba

Por volta das 21h45 no Porto Real 2, P.R.S.F., vulgo “pesão” estava pela Rua Moara Sacramento quando foi avistado pela Polícia. Ao perceber a presença da viatura o indivíduo tentou correr para dentro de sua residência, sendo abordado em seguida.

Ao ser vistoriado pessoalmente foi encontrado com ele 03 pinos de cocaína e dez reais em dinheiro. Durante entrevista ao mesmo, ele confessou que havia mais drogas e dinheiro em sua casa bem como parte dela estava escondida ao meio do capim, em um pasto ali próximo.

Ele foi conduzido ao Plantão onde o Delegado ratificou voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes ficando a disposição da Justiça.

Também, por volta das 20 horas, a equipe da PM em patrulhamento pelo bairro Jussara abordou um menor caminhando pela via pública sendo localizado com ele 20 pinos de cocaína e 120 reais em dinheiro, ele foi conduzido ao Plantão ficando a disposição da Justiça.

O outro fato ocorreu com o infrator C.R.T., vulgo “Chico tripa”, morador da rua Rotary Club, bairro Moradas dos Nobres,ele foi abordado pelos policiais dirigindo embriagado, sendo conduzido ao plantão.

A última ocorrência foi registrada por volta da 1h40 da madrugada na rua Professor José Raab - Conj. Hab. Jose Saran, Araçatuba, os PMs apreenderam na residência de um adolescente de 15 anos, 20 trouxas de maconha, 01 pino de cocaína e 120 reais em dinheiro em posse do menor.

As ocorrências tiveram a ação da Equipe Bravo: CB Pereira, CB Cleber, CB Almeida, CB Maurício, CB Bispo e SD Marcos Roberto. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News. 

Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial