L.C.S.

L.C.S.
DO AMIGO LUIZÃO VIGILANTE

ÓTICA VIZA

ÓTICA VIZA

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Em ocorrências distintas, Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Araçatuba

Dois homens foram presos na madrugada de hoje (6) após serem detidos com drogas no interior de veículo em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Marcílio Dias, no bairro Vila Industrial, após o condutor empreender fuga, não obedecendo sinal de parada feita pelos policiais. 

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no momento em que avistou um veículo Fiat trafegando pela rua Marcílio Dias, desrespeitando o sinal de trânsito, sendo necessário sinal de parada que não foi obedecido pelo condutor que empreendeu fuga rapidamente. Em seguida, após alguns metros os policiais conseguiram realizar a abordagem, constatando que J.P.G. de 26 anos conduzia o veículo, sua namorada de 26 anos era a passageira no banco da frente e seu amigo identificado como G.A.B.R. de 38 estava no banco de trás.

De imediato, o condutor confessou que havia uma pequena porção de maconha na porta do motorista que era para o consumo do trio. No banco traseiro, ao lado da mulher foi encontrada uma mochila de cor preta contendo em seu interior um tijolo de maconha, cinco porções grande de maconha, um vidro com pequenos pedaços de maconha e dois rolos de plástico filme. 

Ao ser indagada separadamente, a passageira informou ser usuária de drogas e namorada de J.P.G, que juntos teriam saído e após o jantar foram para o porto de areia fumarem maconha, porém ela não tinha conhecimento da existência de drogas no interior da mochila encontrada. Indagado, o condutor assumiu a propriedade da porção de maconha encontrada na porta do motorista, mas que não tinha conhecimento da mochila preta. Já o passageiro declarou ser usuário de drogas e negou a propriedade da mochila e das drogas que estava no interior da mesma. 

Os policiais então realizaram diligências pela residência de G.A.B.R. onde encontraram 15 porções de maconha embaladas. Ao ser indagado novamente, o mesmo negou a propriedade. No imóvel de J.P.G. nada de ilícito foi encontrado, porém em sua carteira foi localizado 23 unidades de LSD, e ao ser indagado informou ter recebido a droga de um amigo. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor e ao passageiro pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante. 

A mulher foi conduzida ao plantão policial para ser ouvida, sendo liberada em seguida. As drogas e o veículo foram apreendidos. Fonte: Ata News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial