Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Um morto e três presos durante tentativa de furto na agência dos correios de Urânia; bando é de Araçatuba

Integrante de quadrilha de Araçatuba morre após tentativa de assalto em correio de Urânia

A pacata cidade de Urânia, região de Jales acordou a base de um confronto entre a polícia e bandidos que tentaram assaltar uma agência dos Correios. O fato aconteceu por volta das 03h30 deste domingo, dia 22.

Após um monitoramento do serviço de inteligência da Policia, por meio de escutas telefônicas, os bandidos foram surpreendidos por policiais que já estavam à espera da quadrilha que havia organizado o crime.

Duas viaturas se depararam com dois veículos suspeitos, um Fiat Uno e uma GM Montana, com placas de Araçatuba, na vicinal José Francisco Pereira, que dá acesso à rodovia SP-320, e deram ordem de parada. Os veículos tentaram se evadir das viaturas, sendo o Fiat Uno abordado poucos metros à frente, no qual estavam os três criminosos presos, sendo dois homens e uma mulher.

Já a GM Montana, que foi acompanhada por policiais da Força Tática de Fernandópolis, condutor e passageiro, dispararam tiros por diversas vezes contra os policiais, fazendo com que eles revidassem a agressão com os meios proporcionais e necessários.


O condutor do veículo novamente empreendeu fuga e conseguiu despistar os policiais, sendo o veículo somente localizado após ser abandonado em uma propriedade rural nas proximidades. O passageiro, o qual era “procurado pela Justiça” e seria o chefe da quadrilha, segundo seus comparsas, que havia desembarcado da Montana e seguiu a pé. Na troca de tiros ele foi atingido na altura do pescoço, não resistiu ao ferimento e foi encontrado sem vida próximo de uma cerca. Com ele estava um revólver calibre 38 com três capsulas deflagradas e duas intactas. Fonte: http://www.regiaonoroeste.com/portal/materias.php?id=167203


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial