Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Três pessoas são presas entre elas o proprietário de um estabelecimento 24h na Alameda Baguaçu

Em razão de investigações que vem acontecendo na Polícia Civil de Guararapes, em diligências, os policiais tomaram conhecimento de furtos de ração para gado na Estância “Cachoerinha”, propriedade da empresa Katayma Alimentos, ocorrido recentemente.


Segundo informações obtidas anonimamente, o averiguado E.A.S. juntamente com dois funcionários da empresa (um deles tratador dos animais da Estância) estariam envolvidos na subtração de ingredientes de ração para alimentação do gado.

Na ocasião, o mentor desses furtos, seria o proprietário de um estabelecimento denominado 24 horas, onde consta que o mesmo possui terras arrendadas na cidade, com gados, de sua propriedade. Na Estância Cachoerinha, a empresa possui instalações para o preparo de animais para a venda e leilões, preparo este feito, com alimentação a base de ração (milho moído, farelo de soja, polpa cítrica e núcleo mineral chamado Bellpeso Essencial VM) e silagem de cana.

A subtração dos produtos estaria ocorrendo semanalmente, sempre no início da noite, sendo que em diversas oportunidades a camionete do averiguado foi vista, sendo carregada no local. Diante da informação do furto de ração na manhã de terça-feira (10), o veículo de E.A.S. estaria estacionado defronte seu estabelecimento localizado na rua Alameda Baguaçu com a referida ração na caçamba.


Em diligências no comércio do empresário, os policiais civis encontraram a camionete estacionada com certa quantidade de ração acondicionada na carroceria.

Com a confirmação dos fatos foi solicitado à presença no local do responsável pela Granja Katayama Alimentos, o qual prontamente reconheceu a ração como sendo produto de exclusividade da empresa, inclusive fornecendo a rastreabilidade do produto, conforme consta do número do lote que se encontra nos sacos de ração.


Diante dos fatos, o averiguado foi conduzido para delegacia sendo apresentado a autoridade policial, onde na oportunidade os policiais foram até a propriedade (Estância Cachoerinha) local do furto, e registraram através de fotografias o depósito de ração, de onde havia sido subtraído o produto do crime. Neste ato, os policiais civis identificaram dois funcionários da empresa os quais foram apontados como tendo ligação direta com o averiguado.


Vale salientar que: foi possível verificar que os produtos, bem como as embalagens, são idênticas as encontradas na camionete do investigado, fato este que foi confirmado com a rastreabilidade do número de lote encontrado no produto. Segundo informações obtidas no local, o setor de investigação da Polícia Civil consta informação de que um dos investigados estaria envolvido em vários casos de furto/receptação de gado de pasto que estão ocorrendo na cidade.

Os três suspeitos após serem ouvidos na delegacia de Guararapes foram encaminhados para Cadeia Pública de Penápolis, ficando a disposição da justiça. Por Josiane Lorensette/Guararapes Sorriso News
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial