Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil com apoio das Polícias Militar e Ambiental apreende gado e sacos de ração em propriedades rurais

Na manhã desta quinta-feira (19) as policias: Civil, Militar e Ambiental realizaram diligencias dentre elas, vistorias de algumas propriedades rurais de um dos indiciados que continua preso em razão de ser apontado em vários delitos.

Na oportunidade os policiais foram até algumas propriedades rurais para verificarem o gado que havia lá juntamente com sitiantes vitimas de furtos. Foram identificados cerca de 57 animais os quais foram apreendidos para averiguações futuras, sendo que esta ocorrência contou com o apoio das policias: Civil, Militar e Ambiental.

Em outra propriedade rural os policiais localizaram várias sacarias (utilizadas para o armazenamento de ração para gado) vazias, porém todas com identificação, onde ela poderá ser oriunda de furto. Todas as sacarias foram apreendidas na delegacia de Guararapes, para serem dada continuidade as investigações. “Hoje todos os implementos rurais, e bens agrícolas possuem códigos de barras e identificações em series. Com o advento da informática ficou muito fácil de rastrear tais itens. Ninguém foi preso na operação de hoje, porém todos os objetos e animais identificados estão sendo parte no inquérito policial que foi instaurado em desfavor de um comerciante e mais duas pessoas envolvidas em praticas criminosas” revelou o delegado Dr. Moacir Dagoberto.



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial