Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Individuo apontado como autor de roubo à sorveteria foi preso

Esteve presente na manhã de hoje (quinta-feira 19) os policiais militares J. Rodrigues e Correia apresentando R.F.S. (18 anos) em cumprimento de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara judicial de Guararapes.

Tal fato foi em razão da prova da materialidade e indícios de autoria de R.F.S. ser autor de um roubo ocorrido em uma sorveteria semana passada ( dia 12/10 por volta das 22h25min) no bairro Continental em Guararapes. Relatando as características do autor do individuo a vitima, revelou a nossa reportagem que ele fez menção estar armado e anunciou-lhe o assalto. Na oportunidade foi subtraída a quantia aproximada de R$40,00, onde após ter se apoderado do dinheiro o rapaz saiu do local tomando rumo ignorado.

De posse dessas características os policiais em diligências localizaram o individuo transitando pelo bairro Industrial. O mesmo foi abordado e após entrar em contradição foi conduzido para delegacia para prestar maiores esclarecimentos. A vítima foi chamada a delegacia para reconhecimento do rapaz, sendo este identificado prontamente pela proprietária da sorveteria.

Após ser ouvido e tomada todas as providências necessárias, seu mandado de prisão foi expedido e cumprido na manhã de quinta-feira. R.F.S. foi conduzido para Cadeia Publica de Penapolis.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial