Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Equipe Bravo da PM prende criminosos que iam roubar cerca de 50 mil de posto de combustíveis em Araçatuba

Durante patrulhamento pela Praça Panorama, no início da manhã desta segunda-feira (23), a Equipe do CFP Ten Zambrosi, CGP Sgt Bernardi e Cb Pereira abordaram dois indivíduos em uma moto Falcon preta, parados e montados. O passageiro da moto sinalizou para o condutor sobre a viatura, porém foram abordados antes de sair.

Foi feita uma busca pessoal no passageiro da moto sendo encontrado com ele um revólver cal.38, 6 polegadas. Ainda no local confirmaram que iriam roubar cerca de 50 mil reais que seriam transportados de um posto de gasolina nas proximidades do local onde eles estavam, em seguida confirmaram ter maconha em suas casas.

Na casa de um dos indivíduos (S.A.S.) vulgo “Maguila” havia 20 porções da erva. Na residência do outro envolvido (L.A.F.) vulgo “Leo Funileiro” 22 anos, morador da rua Marcilio Dias no bairro paraíso havia 12 porções e mais um tijolo da mesma droga, incluindo apetrechos para o embalo fracionado para venda. Diante das evidências ambos receberam voz de prisão em flagrante sendo conduzidos para o plantão policial.
 
Moto Falcon dos criminosos que seria usada na ação do crime
Vale ressaltar que S.A.S. vulgo “Maguila” era o garupa, ele estava com a arma e possui várias passagens pela polícia, inclusive roubos chegando a ficar por 17 anos preso, morador do bairro Etemp. O utro L.A.F. era o piloto e dono da motocicleta Falcon, conhecido nos meios policiais de estar envolvido em outros roubos, porém nunca havia sido preso. Os dois indiciados foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A droga arma de fogo, moto, capacetes e celulares formam apreendidos, ficando a disposição da justiça. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial