Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Beleza e solidariedade marcam escolha da Rainha FAPIG 2017

Foram 17 candidatas com idade entre 10 a 20 anos na categoria juvenil e infanto-juvenil que disputaram o Concurso Rainha da Fapig 2017. Os jurados votaram nas rainhas e princesas, nos quesitos beleza, elegância e postura.

A torcida das escolas, familiares e amigos lotou o evento que aconteceu no sábado, 28, no Ginásio de Esportes e teve início às 20h. Quem compareceu por lá pode presenciar um espetáculo de beleza e encantamento transmitido por cada uma das candidatas.

Uma passarela enfeitada em estilo country foi montada especialmente para o desfile das mais belas estudantes. Além de todas terem desfilado individualmente, também realizaram juntas uma coreografia ensaiada pela professora Renata Stringhetta. Antes do resultado final, as academias Logos e Boa Forma fizeram apresentações de dança e animaram o público que esteve no local.

O resultado final, apresentado pelo locutor Edilson Campo Grande, foi marcado por muita emoção e alegria entre as meninas. A escolha da miss simpatia, das duas categorias, ocorreu entre as próprias candidatas.

As vencedoras do concurso foram:
Categoria Infanto-juvenil
Rainha: Mirella Alberton da Silva, 11 anos - Adelmo Almeida.
Princesas: Maria Clara Dias, 10 anos - Sesi e Thaissa Marcílio, 13 anos - Aimone Sala.
Miss Simpatia: Larissa G. de Moraes, 10 anos - Monte das Oliveiras.
Categoria Juvenil
Rainha: Jaqueline Rocha, 17 anos - Aimone Sala.
Princesas: Amanda Arias Vieira, 19 anos - Lumen e Ana Clara, 16 anos - Sesi.
Miss Simpatia: Julia M. Colnaghi de Souza, 17 anos - Associação de Ensino.
A finalidade do concurso, que esteve sob organização do Fundo Social, Departamento de Cultura, Departamento de Educação e Departamento de Esportes, foi arrecadar alimentos para a cesta de final de ano, que beneficiará as famílias carentes do nosso município. Foram doados, aproximadamente, 2 mil quilos de alimentos não perecíveis.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Glória Dargham, agradeceu a colaboração de todos os voluntários que ajudaram para que o evento pudesse acontecer. “Agradeço também às pessoas que fizeram as doações dos alimentos, os apoiadores e os queridos funcionários municipais”, completou Glória.

O evento contou com a presença do prefeito Tarek Dargham, o vice Alex Arruda, a vice-primeira-dama Marcela Arruda, vereadores, diretores dos departamentos municipais e o presidente da Fapig, Tarek Dargham Júnior.

Lembrete

A Festa do Peão será realizada entre os dias 15 a 18 de novembro. Entre as atrações da festa destacam-se rodeio amador e profissional, provas de pistas, praça de alimentação e apresentação musical, que neste ano terá 
Maiara e Maraisa, Antony e Gabriel, Cezar e Paulinho e shows regionais.


Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes

Rainha da Fapig e o Presidente







Alimentos arrecadados no evento da escolha da Rainha Fapig 2017.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial