Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

ARAÇATUBA: quadrilha explode prédio da Protege e mata policial civil durante troca de tiros

arquivo/RegionalPress
Um policial civil foi morto em troca de tiros com bandidos durante assalto em uma empresa de valores localizada no bairro Santana em Araçatuba. A ação dos bandidos deu início no começo da madrugada desta segunda-feira (16).

Conforme informações da Polícia, o crime foi praticado por uma quadrilha fortemente armada com armas de calibres grosso, granada e até dinamite. “A cidade parecia um campo de guerra, parecia filme de ação policial”, contou um leitor a reportagem.

Os bandidos após o assalto colocaram veículos atravessados nas ruas e atearam fogo, fazendo com que a polícia não chegasse para combater a ação criminosa. Um leitor que mora no bairro São Joaquim contou à reportagem que pouco depois de uma hora da manhã ouviu barulhos de tiros.

O fogo colocado nos veículos atingiu o sistema de comunicação da Polícia e com isso, os policiais se comunicaram apenas por celulares particulares. Várias ruas e avenidas foram interditadas para o trânsito, até agora ninguém foi preso.

O Policial civil André Luís Ferro da Silva morto durante a troca de tiros era casado, ele morava nas proximidades do quartel e ao ouvir os tiros saiu para ver o que estava acontecendo, em seguida foi alvejado por balas, sendo socorrido para o hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorrido News.





Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial