Após passar dez anos na prisão, no terceiro mês de liberdade homem volta a cometer crime e PM prende

Luis Fernando Evangelista Tomé também conhecido por “careca” foi preso na tarde de ontem 03 de outubro depois de ser flagrado com drogas em seu bolso e em sua residência.

Durante patrulhamento pela rua Pedro Moreno, bairro Porto Real, os policiais CB Pereira e CB Bispo avistaram duas pessoa em um veículo em atitude suspeita. Ao fazer contato com o condutor ele se evadiu e não foi identificado.

Outro suspeito correu para o interior de uma residência, sendo abordado pelos PMs na sala do imóvel. Durante busca pessoal em suas vestes foi localizada dentro de uma sacola de plástico, certa quantidade de crack e dinheiro. Também foi encontrado uma balança de precisão e um tijolo de maconha embaixo do sofá que pesou 0,220 Kg.

Ao consultar a identidade do suspeito foi constatado que o mesmo possuía uma ficha criminal por vários assaltos pela região, inclusive o roubo de uma lotérica no município de Penápolis. Ainda, tinha cumprido pena durante dez anos em regime fechado e estava há três messes em liberdade.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, conduzido a central de flagrantes, onde o Delegado plantonista ratificou voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas que totalizou 300 gramas de entorpecentes.


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial