TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

WhatsApp está testando função que permite deletar mensagens não lidas

O WhatsApp está testando uma função que vai permitir aos usuários deletar mensagens enviadas por engano. O recurso está em experimentação no iOS e Android, dando aos utilizadores a possibilidade de apagar textos que ainda não foram lidos pelos contatos, excluindo qualquer possível erro para ambos os lados da conversa.

É uma funcionalidade que está disponível em concorrentes como Viber e Telegram, por exemplo, que permitem, inclusive, que as mensagens sejam apagadas mesmo após a leitura, desaparecendo do servidor e deixando de ser sincronizadas para todos os envolvidos na conversação. O WhatsApp, entretanto, tem funcionamento um pouco diferente, logo o recurso também deve funcionar de maneira diferenciada.


O servidor que permite esse tipo de utilização, entretanto, já estaria ativo para todos os usuários do aplicativo, mesmo que a esmagadora maioria deles ainda não possa apagar as mensagens enviadas. Isso, entretanto, indica que a novidade já pode estar bem próxima de ser liberada, desde que, claro, tudo funcione bem, como parece estar acontecendo.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial