Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Três mulheres morrem esmagadas por prensa em Andradina

Foto: Olho Vivo News
Três mulheres morrem vítimas de acidente de trabalho em um curtume na tarde dessa segunda-feira (25), quando trabalhavam. Elas foram esmagadas por uma prensa de um curtume em Andradina (SP). O fato ocorreu por volta das 14h00 no curtume localizado na rua Paes Leme no bairro Pereira Jordão de Andradina.

Elas trabalhavam em companhia de outra funcionária que escapou do acidente, as quatro trabalhavam em uma máquina conhecida como “vaco”, e tratasse de uma prensa pneumática que finaliza o trabalho. Elas manipulavam peças de couro e a máquina atingiu as mulheres, duas delas eram moradoras no bairro pereira Jordão e a outra moravam no jardim Europa, respectivamente.

Conforme o site www.olhovivonews.com.br elas foram prensadas pela máquina e retiradas pelos bombeiros sendo encaminhadas ao pronto socorro municipal onde deram entrada sem vida. Equipes da defesa civil, polícia civil e diretores da empresa estão no local. Familiares e pessoas conhecidas das vítimas ainda estão chegando ao local e alguns chegaram a passar mal com a tragédia.


Ângela Evangelista dos Santos, de 43 anos uma das vítimas (Foto: Reprodução Facebook)






Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial