Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Suspeitos de cometerem furtos na região são presos em abordagem policial em Guararapes


Três homens suspeitos de cometerem diversos furtos na região foram abordados pela Polícia Militar em um veículo Fox de cor prata na tarde de ontem (22) na cidade de Guararapes.

A PM tinha informações que os ocupantes do veículo seriam suspeitos de cometerem furtos, na cidade de Birigui e Guararapes usando o veículo para carregar os objetos furtados.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado no veículo. Em conversa com os suspeitos, foi descoberto que os indivíduos residiam na cidade de Araçatuba nos bairros Porto Real e Jardim Aeroporto.

Policiais de Força Tática de Araçatuba foram acionados e estiveram nos endereços onde foram realizadas buscas e localizados diversos objetos de procedência duvidosa.

Pelo Porto Real 2, na Rua Moara Sacramento Amaro, os policiais localizaram vários objetos como televisores, computador, perfumes, joias, relógios e 9 munições intactas de calibre 380 escondidas dentro de uma caixa de ferramentas.

Em outro ponto da cidade, em um condomínio de casas na Via Aguinaldo Fernando dos Santos, os policiais encontraram mais objetos suspeitos, entre eles outro televisor, mais perfumes, um aspirador de pó, ar condicionado portátil e um GPS. Também foi encontrado na residência 17 dólares, 5.000 guaranis, 5 euros e R$900 em dinheiro.

Na residência estava a esposa do abordado, que ao ser indagada sobre os objetos, não soube dizer a procedência.

Os três abordados e os objetos encontrados nas residências foram encaminhados para plantão policial de Araçatuba. Duas vítimas de furtos foram até a delegacia e reconheceram seus pertences entre os objetos apreendidos.


Os detidos foram ouvidos e autuados em flagrante por receptação e posse ilegal de munições. Eles permaneceram presos em uma das celas do plantão policial a disposição da justiça.  







                      
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial