TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Polícia Civil impede assalto à mansão no bairro Morumbi e mata dez bandidos

Uma ação da Polícia Civil de São Paulo deixou dez criminosos mortos no Morumbi, bairro nobre na Zona Sul da capital, na noite deste domingo (3).

Segundo testemunhas, o tiroteio durou cerca de 5 minutos e não deixou nenhum suspeito vivo. Do lado dos policiais, quatro foram feridos com estilhaços.

Todos fazem parte do Departamento de Investigações Criminais (Deic). De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos integravam uma quadrilha especializada em roubos a residência de luxo e vinham sendo monitorados.

A quadrilha já teriam promovido ao menos 20 assaltos em São Paulo com uso de armamento pesado. Eles tentavam roubar uma mansão onde estavam um casal e uma filha.

 Os bandidos vestiam com coletes à prova de bala e foram surpreendidos quando por viaturas do Deic antes de entrar na residência. Nesse momento, cinco assaltantes foram executados.

Em seguida, iniciou-se uma perseguição que resultou na morte dos demais. Segundo informações preliminares, o confronto ocorreu no meio da Rua Pirapó, deixando moradores assustados.

No final da noite, os corpos dos criminosos foram postos por policiais lado a lado no meio da rua, atraindo a atenção de curiosos. Fonte: Veja
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial