Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

PM prende uma mulher e dois homens acusados de participarem no homicídio em Taveira

Um dos veículos usado na fuga dos criminosos
Após o homicídio do senhor de 63 anos (Arlindo Martins de Oliveira), através das informações passadas via Copom, os policiais CB Ramos e CB Cardoso juntamente com apoio da Equipe A da Polícia Militar, se deslocaram até o local indicado e após fazerem um cerco pela redondeza dos fatos, onde os três acusados teriam se evadido em dois veículos, (um Golf prata e um línear) depois de cometerem o crime, três pessoas foram presas.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o Golf pela vicinal Caran Rezek, sendo abordado na rua Brigadeiro Faria Lima, tendo em seu interior dois ocupantes, onde foi feito vistoria tanto nos indivíduos quanto no veículo, nada de ilícito foi encontrado com eles.

Foi solicitado apoio de mais viaturas que chegaram rapidamente ao local fazendo isolamento para serem realizados os trabalhos periciais arrolando testemunhas colhendo informações no local da ação criminosa, onde foi possível constatar que os indivíduos que tinham sido abordados no Golf, estariam completamente envolvidos no homicídio. Ambos têm passagens policiais por homicídios e porte ilegal de armas.


O condutor acabou por confessar que a convite de seu comparsa teriam ido até o bairro Engenheiro Taveira buscar a filha do comparsa onde ela teria sido agredida pelo seu amásio e que ambos iriam ficar na segurança do filho se caso desse errado, um menor de idade, posteriormente identificado como sendo o autor dos disparos e que o mesmo estava com sua irmã em outro veículo um Línear, relatando que o menor teria dito que ia matar a vítima. Diante das evidências foi constatado que os dois
tiveram participação fundamental no crime sendo dada voz de prisão aos dois acusados.

Em diligências na casa do condutor do Golf, com a finalidade de colher informações sobre o menor e a arma usada pelo possível autor dos disparos, os policiais foram recepcionados pela irmã do condutor do Golf que disse que juntamente com ele teriam ido até o local do referido crime ocorrido, buscar sua irmã que estava sendo agredida pelo o seu convivente. Ao descer do veículo o menor teria descido do carro e sem dizer nada disparou por várias vezes contra a vítima que morreu no local.

Após o crime os envolvidos se evadiram do local e teriam deixado seu irmão infrator no bairro Santana, negando-se a indicar o local onde ele estava. Foi dada voz de prisão à mulher e aos dois homens envolvidos, sendo todos conduzidos ao Plantão Policial aonde o Delegado veio e entender que todos tiveram participação no crime, onde ficaram a disposição da Justiça. O menor acusado dos disparos e arma do crime não foram localizados. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News.




Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial