Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Mais um bebê nasce com apoio de policiais na região central da capital paulista


Hoje (6), o sargento Graciano e a soldado Mariane da 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizavam patrulhamento pela Rua Barra do Tibagi, no Bairro Bom Retiro quando foram solicitados por um senhor, informando que sua esposa estaria entrando em trabalho de parto.

O casal que é boliviano não tem habilidade com a língua portuguesa e por esse motivo não  estavam conseguindo se comunicar com a atendente do SAMU, para solicitar o apoio.

Os policiais, imediatamente, colocaram a senhora na viatura, para que ficasse mais confortável, até que ambulância chegasse, pois fizeram o pedido de emergência para atendimento da gestante por uma ambulância, mas ela entrou em trabalho de parto, ali mesmo.


Auxiliada pelos policiais o bebê acabou nascendo dentro da viatura. Mãe e bebê foram encaminhados pelos policiais até a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, permanecendo sob cuidados médicos. 

Mais uma criança nasceu com apoio dos policiais militares, que ali realizavam seu serviço e estavam prontos para apoiar, seja qual for à situação. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial