Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Jovem Guararapense ministra aulas 100% gratuitas de inglês, confira

Esta semana acompanhamos o trabalho desenvolvido pelo estudante João Pedro Nagao (17 anos) o qual muito simpático nos recebeu em sua residência e revelou o trabalho social que desenvolve em Guararapes. De acordo com o jovem ele iniciou as aulas de inglês desde os 4 anos de idade, onde já viajou algumas vezes para outros países para exercitar o idioma.

Sentindo a necessidade de dividir seu conhecimento com crianças menos favorecidas, João Pedro percorreu as escolas estaduais da cidade de Guararapes e em contato com a direção foi firmado uma parceria entre escola e o projeto desenvolvido por ele. As regras para os interessados em freqüentar as aulas de inglês são: ser bom aluno, ser indicado pela direção da escola, e ter disponibilidade em freqüentar as aulas.

Este projeto teve inicio em fevereiro do corrente ano, com poucos alunos, porém sua aceitação e a procura pelo curso foi tão grande que mais amigos de João Pedro se mobilizaram e também se prontificaram em ajuda- lo a ministrar as aulas. Atualmente esses “AMIGOS DO BEM” ministram aulas todos os dias nas dependências do Rotary Clube, para crianças de 07 a 12 anos de idade.Todas foram escolhidas mediante as regras citadas acima da matéria. No entanto, se alguma criança estiver interessada é só procurar a direção da escola que freqüenta e se informar sobre este projeto desenvolvido pelo estudante João Pedro Nagao. 

“Como estou com 17 anos, também tenho outros objetivos para minha vida, como cursar uma faculdade. No entanto, gostaria muito que meus amigos continuassem com esse projeto que eu desenvolvi, pois muitas crianças gostariam de ter a oportunidade que minha família me proporcionou, que é ter o inglês como segundo idioma, mas sei que em razão das dificuldades que muitas famílias enfrentam infelizmente essa possibilidade quase não existe. Por isso resolvi ajudar de forma 100% gratuita as crianças menos favorecidas de nossa cidade” finalizou emocionado o jovem guararapense. Por Josiane Lorensette


                      
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial