Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por outro em Araçatuba

Na noite deste domingo (10), na rua Domingo Jorge Velho no bairro Vila Santa Maria, após desentendimento, um homem identificado por C.F. 49 anos funcionário público veio a desferir vários golpes de faca no tórax e na barriga de D.J.O. de 45.

A vítima foi socorrida pelo o resgate do SAMU em estado grave para Santa Casa de Araçatuba. Com apoio da Equipe Bravo da Polícia Militar, os policiais CB Paulo Sérgio e CB Santos detiveram o acusado C.F. ainda no local do ocorrido.

O caso
O autor das facadas contou que estava em sua residência quando duas mulheres chegaram e lhe pediram cigarros, ele disse que não tinha e deu dez reais para que as mesmas fossem comprar.

No entanto, uma das mulheres conhecida por Adriana voltou com o seu companheiro identificado por D.J.O. (45) para tirar satisfação com C.F. que disse que foi ameaçado pela vítima, que estava de posse de uma faca.

O autor das facadas falou que para se defender usou outra faca e desferiu vários golpes em D.J.O. agredindo também a companheira da vítima. Com um corte na mão e luxação em um dos punhos o acusado foi levado até o PS onde foi constatada pelo o médico de plantão, fratura no punho esquerdo.

Apos ser liberado ele foi apresentado ao Plantão Policial e recebeu voz de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio ficando o mesmo a disposição da justiça. Ambos têm passagens pela Polícia. 

A vítima segue internada e deve passar por cirurgia ainda nesta madrugada e corre risco de morte. Por Arnaldo Alves Guararapes Sorriso News.







Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial