Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Gêmeos de um ano e seis meses morrem afogados em piscina em Três Lagoas



Duas crianças morreram afogadas em uma piscina na manhã deste domingo em uma residência localizada no Alto dos Ipês, em Três Lagoas. Eram gêmeos, com quase dois anos de idade, filhos do advogado Clayton Moraes, ex-procurador jurídico da Prefeitura, nas gestões das prefeitas Simone Tebet e Márcia Moura.

Segundo relatos, em questão de segundos, enquanto regavam as plantas, por volta das 7h30 da manhã, os gêmeos encontraram aberto o portão que dá acesso a piscina e caíram na água. Eles ainda foram levados para os hospital pelos pais, mas acabaram morrendo.

Por meio das redes sociais, os três-lagoenses lamentam e pedem a Deus para que conforte a família nesse momento difícil.


Nós do Hojemais também externamos o sentimento de profunda tristeza com essa tragédia, e pede a Deus que conforte a dor da perda e alivie o sofrimento da família, que neste momento chora a partida das duas crianças, desejando que encontrem forças para enfrentar essa adversidade. Fonte: http://www.hojemais.com.br/tres-lagoas/noticia/geral/cidade-consternada-com-a-morte-de-criancas-gemeas-afogadas-na-piscina
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial