TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

DEPARTAMENTO DE SAÚDE ESTÁ REALIZANDO RECADASTRAMENTO

O Departamento Municipal de Saúde está realizando, desde a última segunda-feira, 18, o processo de Recadastramento da População de Guararapes.

A ação visa à atualização de dados dos moradores, com visita a cada residência da cidade, que consiste na coleta dessas informações por meio do preenchimento de um cadastro.

Durante toda a semana, os agentes comunitários de saúde estarão instruindo os moradores em relação à documentação. O morador terá uma semana para juntar os dados e, para isso, serão necessárias as cópias da carteira de trabalho, CPF, RG, título de eleitor, comprovante de residência, certidão de nascimento (para crianças), comprovante de matrícula escolar (se for estudante) e atualização do telefone. O registro é individualizado. Por isso, é necessária a apresentação dos documentos de todos os membros da família.

O objetivo é atualizar os prontuários, para melhorar o atendimento, traçar um perfil da população e, dessa maneira, planejar ações mais eficazes à mesma. Segundo informações do Departamento de Saúde, existem, aproximadamente, 50 mil prontuários de usuários das Unidades Básicas do SUS.
A previsão de alcance da meta de recadastramento dos cidadãos vai até o final de novembro, com a estimativa de cobrir 100% do município.



 Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes



Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial