Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Condutor é preso pelo TOR com grande quantidade de cocaína na Rondon

Durante fiscalização para promoção da segurança viária, defronte a Base Operacional de Andradina-SP, a equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) abordou na madrugada deste sábado (23) o conjunto veicular composto pelo caminhão trator Scania de cor branca, placas de Salto Grande-SP e semirreboque Liberato, de placas de Andradina-SP, ocasião em que o condutor apresentou os documentos de porte obrigatório, os quais estavam em ordem, porém a AET (autorização especial de trânsito) restringia o horário de circulação, para o horário das 06:00 as 18:00 horas. 

Dessa forma foi dada ciência ao condutor que o veículo ficaria retido até o horário previsto, o que ocasionou um estado de nervosismo no condutor, razão esta que motivou a equipe a proceder a uma revista minuciosa no veículo, sendo localizados na parte inferior do semirreboque, alguns indícios de serviço recente de funilaria, que, em minuciosa revista foi localizado no interior das partes metálicas do assoalho, grande quantidade de produto semelhante à cocaína.


Indagado, o motorista confessou que realmente transportava drogas, informando apenas que o veículo foi preparado em Campo Grande-MS e seu destino era São Paulo-SP, “na Avenida Salim Farah Maluf”. Informou ainda que pela atividade receberia R$ 15.000,00 (quinze mil Reais). Por derradeiro, informou que não conhece quem o contratou e nem quem iria receber a droga. O preso é "M.G.", de 45 anos de idade, residente em Salto Grande-SP.    

                     
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial