Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Após “bebedeira” homem desfere no outro com facada em Guararapes

faca do crime apreendida 
Compareceram na unidade policial os policiais Celso Roberto e Baldo noticiando que foram acionados a comparecer na Santa Casa de Guararapes no último final de semana onde a vítima C.Q.R. (44 anos) havia dado entrada naquele nosocômio com ferimento no braço direito.

Em conversa com a vítima esta noticiou que havia sofrido uma tentativa de assalto passando as características do possível autor. Os policiais após receberem as informações tiveram a notícia que um indivíduo estava no albergue de Guararapes pedindo abrigo.

A guarnição composta pelos policiais militares Dias e Rocha compareceram no local indicado, identificando J.C.F.C. (35 anos). Ao ser indagado sobre os fatos este veio a relatar que estava bebendo com a vitima C.Q.R. próximo um estabelecimento 24 horas e sem razão nenhuma foi agredido.

Na oportunidade segundo a versão de J.C.F.C. a vitima C.Q.R. foi ate sua residência e se apoderou de uma faca de cozinha retornando em seguida no local do desentendimento. Após se agredir o autor J.C.F.C. desferiu uma facada no braço direito da vitima.

Após ser lesionado, a vitima fugiu e o autor também fugiu do local. No momento da abordagem o autor estava de posse da referida faca, sendo entregue aos policiais.

No momento em que os policiais Celso Roberto e Baldo atendiam a ocorrência a vitima voltou atrás no seu relato e disse que havia sido agredido em razão de ter desferido dois tapas no rosto do autor. A vítima foi atendida e liberada posteriormente.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial