Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Acusados de assalto em residência são presos por tráfico de drogas em Araçatuba


Dois rapazes sendo um maior e outro menor foram presos pela equipe Bravo da Polícia Militar, na noite deste sábado (2), no bairro Atlântico em Araçatuba.

A equipe de patrulheiros fazia diligencias pela rua Delagado Alvino da Costa, bairro Atlântico, quando os dois indivíduos foram surpreendidos. Eles tentaram fugir do local, sem sucesso.

Conforme informações da Polícia Militar, a dupla, Allan Correia de Jesus de 22 anos (Allanzinho) e o menor A.C.P. vulgo “Bibão” 16 foram flagrados com drogas prontas para serem vendidas.

Eles também juntamente com mais dois comparsas que ainda não foram identificados, são acusados de amarrar um homem e assaltar a residência na rua São Bernardo, bairro Planalto.

Na ocasião eles levaram dinheiro e o carro da vítima, que foi encontrado logo depois. Os dois confessaram o crime e indicaram mais dois envolvidos no assalto.

A dupla foi levada ao Plantão Policial onde o maior foi autuado por tráfico de drogas sendo também indiciado por participação no assalto. O menor foi aprendido e ficará a disposição da justiça.

A cão contou com apoio dos policiais CB Maurício, Cb Almeida, Sgt Bernardi, Cb Pereira, Sd Gudaitis, Cb Pavan, Cb Marçal e Cb Marques. 
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial