TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES

TARDE DAS CRIANÇAS EM GUARARAPES
VENHA SE DIVERTIR NA IGREJA

Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Redução na mensalidade do transporte intermunicipal beneficia mais de 500 estudantes

Os alunos que fazem faculdades e cursos (técnicos e profissionalizantes) na cidade de Araçatuba e utilizam o ônibus estudantil têm o que comemorar. O valor da mensalidade do transporte que faz a linha Guararapes a Araçatuba passou a custar mais barato. Antes o valor pago por mês era de R$ 79.90, a partir do mês de agosto, os estudantes passaram a pagar R$ 50,00. Uma redução de 30%.

No dia 28 de julho deste ano, a Prefeitura realizou uma licitação para contratação de serviço de ônibus para transporte de alunos. Participaram quatro empresas: Jodi Itapeva Transportes Ltda, Martins & Guimarães Transporte e Turismo Ltda, Turística Araçatuba Locadora de Veículos Ltda ME e E.T.L Transporte de Passageiros e Locação de Veículos Ltda. Na disputa de preços, a empresa vencedora foi E.T.L Transporte de Passageiros e Locação de Veículos Ltda.

A estudante de direito, Murielli Campos, utiliza do transporte para ir à faculdade há cinco anos. Segundo ela, o preço do ônibus foi subindo a cada ano, mas agora diz estar satisfeita com o valor. “Foi maravilhoso. A gente já paga caro na faculdade, e a redução no preço ajudou bastante”.

Para Thaís Gabrielle Castro de Souza, que também estuda direito, o preço mais barato no transporte trouxe benefício. “Faz dois anos que vou à faculdade de ônibus. Essa redução fez com que sobrasse mais dinheiro para coisas importantes, como alimentação e Xerox na faculdade, fazendo com que o rendimento nos estudos melhorasse”, diz ela.
São, aproximadamente, 518 alunos que usam o transporte. No período da manhã é uma linha e a noite são três linhas, no total de 12 ônibus.


Assessoria de comunicação da Prefeitura de Guararapes
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial