Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

DELY PADARIA E RESTAURANTE

DELY PADARIA E RESTAURANTE
ESTABELECIMENTO ACLIMATIZADO

CURTA A NOSSA FAN PAGE

ADVOCACIA

ADVOCACIA

Receptadores de celulares roubados em Guararapes pode estarem sendo investigados pela PC; leia

A Polícia Civil tem trabalhado dias a finco com o objetivo de esclarecer furtos e roubos de celulares, os quais acabaram tendo como destino as mãos de receptadores.

O delegado de Guararapes Dr. Moacir Dagoberto revela que todas as pessoas que adquirirem tais aparelhos, correm o mesmo risco das pessoas que estão sendo investigadas, onde muitas vezes existem até mandados de busca em suas residências ou em comércios da cidade.

No entanto, observamos que algumas pessoas no intuito de adquirir coisas baratas se sujam e passam a ter passagem policial, e consequentemente ficam fichados, ou seja, uma "esperteza que não dá certo".

Embora a Polícia Civil não divulgue seu modo de investigação, quem comprou e usou aparelho celular de procedência duvidosa estará correndo sério risco de estar sendo investigado, onde muito provavelmente em breve receberá a visita da policia.

“As investigações quanto a esses furtos foram quase todos esclarecidos, porém, o curso dos procedimentos legais também caminha lado a lado, onde faremos o possível para esclarecermos todas as práticas criminosas ocorridas em nossa cidade" finalizou o delegado Dr. Moacir Dagoberto.  

Achado não é roubado; mais não devolver é crime. Polícia alerta que ficar com celular perdido resulta em crime de apropriação. O crime prevê detenção de um ano, podendo ser convertido em multa.
Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial