Óptica Ocular

Óptica Ocular
óptica ocular

PM prende Mãe e filha por tráfico de drogas em Araçatuba

Uma mulher de 49 anos com iniciais E.A.B., vulgo Diná e sua filha L.A.B., 25 nos, vulgo Lê foram presas na madrugada desta sexta-feira (18), em sua residência, na rua Valparaíso, bairro Umuarama, em Araçatuba.

Durante patrulhamento, os policiais CB Mauricio e Almeida suspeitaram que na residência houvesse possibilidade de tráfico de entorpecentes.  

Foi feita uma vistoria minuciosa no imóvel sendo localizadas, escondidas no encosto do sofá 38 pedras de crack, 06 porções de maconha e uma carteira feminina contendo 326 reais em notas diversas.

Indagadas a respeito da droga e o dinheiro ambas disseram que era do namorado da filha, em seguida acabaram confessando a propriedade da droga, alegando que comercializava o entorpecente vendendo a dez reais cada porção.

Ainda, conforme o Boletim de Ocorrência foi encontrado dois celulares, das marcas Samsung e Positivo, um notebook da marca Sony Vaio, todos sem notas fiscais.

Diante dos fatos as duas receberam voz de prisão sendo conduzidas para o Plantão Policial onde foram autuadas em flagrantes por tráfico de drogas. Por Arnaldo Alves/Guararapes Sorriso News


Compartilhar Google Plus

Autor Guararapes Sorriso News

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial